O Poço da Ascensão – FINALMENTE!!!!!

Mistborn 1

Olá, pessoal! Parece que agora vai! O Poço da Ascensão já está em pré-venda no site Amazon e tudo indica que o livro será mesmo lançado neste mês de abril. A previsão de lançamento é para o próximo dia 21.

O trabalho final da capa ainda não foi divulgado, mas no site Amazon é possível ler a sinopse, que vocês conferem abaixo:

Numa sucessão de golpes de sorte, Elend Venture subiu ao trono de Luthadel, a principal cidade do Império Final. Nos meses que seguiram a queda do Senhor Soberano e a dissolução de seu governo, o novo rei revolucionou as relações entre os skaa – a classe social inferior – e os nobres e atraiu a atenção dos diversos governantes das outras partes do grande império. Dentro das muralhas de Luthadel, o perigo espreita de todos os lados. Assassinos de aluguel alomânticos ameaçam a vida do rei, a desconfiança generalizada faz a população temer pelos rumos da cidade e desejar o retorno do Senhor Soberano, e um inverno inclemente se aproxima. Elend, Vin e o bando de Kelsier tentam a todo o custo manter o controle, mas os piores inimigos ainda estão por vir. Fora das muralhas, arma-se um cerco militar gigantesco. À frente dele, Straff Venture, o pai de Elend, um tirano cruel e desesperado pelo poder, busca invadir Luthadel. Mas ele não está sozinho. Reviravoltas e surpresas marcam este segundo volume da trilogia Mistborn. O destino de todo o Império Final está envolto nas brumas, e apenas uma força sobrenatural será capaz de desvendar os mistérios que assolam seus habitantes.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para O Poço da Ascensão – FINALMENTE!!!!!

  1. Ainda bem que um cara me passou esse furo no Facebook. NINGUÉM tinha visto, a gente só reclamava e nem sabia que estava lá em pré-venda. hasuhasuhusah

    Que venha então! \o/

    • Cassy Teodoro disse:

      Eu reclamei mesmo! rsrs A editora estava fazendo a maior hora e eu li o livro em inglês, nem precisaria ficar preocupada com a edição brasileira, mas fico comovida com a situação da galera que não pode ler em inglês ou outro idioma e depende da boa vontade da editora brasileira.

    • Fábio Queiroz disse:

      É, mais veja que na página da Leya e, tb, na fã page não há qualquer referência ao livro, o que mostra como o marketing da editora é uma porcaria. É mais fácil ter informações sobre os lançamentos da Leya pelo site da Amazon do que da própria editora. Isto, para mim, é o fim…

      • Cassy Teodoro disse:

        Ou é uma porcaria, ou esse livro não sai neste mês e a editora vai ficar enrolando até encontrar o momento mais apropriado para lançar o livro, ou seja, quando As Crônicas de Gelo e Fogo não estiverem mais em evidência. Sem contar que ainda tem a outra trilogia da Robin Hobb para lançar, a trilogia Acacia, do David Durham, Wild Cards 4 e a edição física do Ciclo Nessântico 3. Mas um rapaz na fanpage disse que eu estava de mimimi. Então deixa quieto. rsrs

      • Fábio Queiroz disse:

        Cassy, bem lembrado! Haa, e que negócio foi aquele do selo da Fantasy na capa? Não entendi nada .. de qq forma, ele já está em pré-venda no site da Livraria Cultura e da saraiva também, o que, em se tratando de Leya, não significa muita coisa né.

      • Cassy Teodoro disse:

        Parece que é um projeto da Leya colocar os livros de fantasia para serem publicados pelo selo Fantasy. Provavelmente outros livros do gênero sairão pelo selo também. O bom que é um selo que investe no gênero e pode acabar sendo usado para os demais livros que editora tem para publicar e mais de literatura fantástica brasileira tb (e concorrer com a Editora Draco que é bem forte no setor fantasia brasileira, na minha opinião).

  2. Maurilei disse:

    Não vejo a hora de adquirir o meu rsrsrs Ainda não li o primeiro, mas pelas resenhas que andei lendo provavelmente irei gostar.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

  3. Yanna Paula disse:

    Finalmente mesmo. Eu amei o primeiro livro e apesar de ter lido apenas outros 2 do Brandon já o considero meu autor favorito. A Leya é uma editora que está indo pelo caminho certo, mas precisa se dedicar mais.

    Obs:. Vou comprar na pré-venda! \o/

  4. Yanna Paula disse:

    Acabei de ver que a capa saiu na Amazon. *-*

  5. Fábio Queiroz disse:

    Só acredito vendo o livro na prateleiro. A Leya é a editora mais enrolada do Brasil!!!!

  6. Deste lado do Atlantico já saiu e já o devorei, muito bom, estou curioso por saber como tudo termina 😀

  7. Pingback: Capa de O Poço da Ascensão e dez anos de Elantris | .:.Dragonmountbooks.:.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s