Quarto livro de A Roda do Tempo para o segundo semestre

The Shadow Rising capa britânicaOlá, pessoal! No dia 02 deste mês, a Intrínseca respondeu a um fã e confirmou que o quarto livro da série A Roda do Tempo, The Shadow Rising, será lançado no segundo semestre. A resposta foi dada no twitter e quem quiser conferir é só acessar este link: https://twitter.com/intrinseca/status/583619595216510976.

Eu sei que era um livro muito esperado por alguns de vocês e também fiquei triste com a notícia, mas o adiamento parece ser uma maneira da  editora nos trazer um trabalho com mais qualidade.

Mais novidades em breve.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Quarto livro de A Roda do Tempo para o segundo semestre

  1. Moah Oliveira disse:

    Eu so vou ficar tranquila quando eles divulgarem a pré venda..

  2. Este ainda foi publicado por cá, mas depois nunca mais, espero que não façam o mesmo por ai e continuem a ler, se isso acontecer vou ler na vossa versão🙂

  3. Eu desisti de esperar sair em português, estou lendo em inglês mesmo, no começo li A Grande Caçada e sofria pra entender alguns termos, mas conforme fui melhorando meu inglês consegui ler rápido o Dragão Renascido, agora estou no 4º (A Sombra Se Alastra, isso?).
    Mas também comprei em português conforme foi lançando e usava pra entender melhor.

    A série é magnífica, recomendo a todos.

  4. Joao disse:

    Eu comecei a ler a série faz pouco tempo, ainda estou no primeiro livro mas estou gostando muito. Pelo que vi, são 14 livros ao todo. No entanto, minhas duvidas são as seguintes: todos eles já foram publicados em inglês? Quanto tempo a editora Intrínseca demora em média para a tradução entre um livro e outro?

    A série é muito boa, mas vai ser horrível esperar a tradução de +10 livros >.< .

    • Cassy Teodoro disse:

      Olá, João. Respondendo:

      1. Todos eles já foram publicados em inglês? Sim. Todos os livros já foram publicados, a série está finalizada.

      2. Quanto tempo a editora Intrínseca demora em média para a tradução entre um livro e outro? Em entrevista com a editora Danielle Machado, a editora Intrínseca está (ou estava) trabalhando com a expectativa de lançar dois livros por ano, com um intervalo de cerca de seis meses entre as publicações. Mais dúvidas sobre a publicação, podem ser sanadas lendo a entrevista completa neste link: http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/2013/08/editora-da-serie-a-roda-do-tempo-responde-perguntas-dos-fas/.

      Por fim, vale lembrar que a Intrínseca não é a única editora com mudanças de planos editoriais; a Leya Brasil e a Generale, para citar algumas, tb estão replanejando os seus lançamentos. As únicas editoras que estão mantendo os seus lançamentos em dia, são a Arqueiro, a DarksideBooks e a Aleph (das que eu acompanho).

      Espero ter ajudado. Abraços e volte sempre!

  5. Álvaro Paiva disse:

    Extremamente ansioso ! O final de “O Dragão Renascido” me deixou exultante (embora eu já esperasse algo naquele sentido). Se a série continuar com essa qualidade no desenvolvimento da trama , talvez a obra de Tolkien tenha sua primazia ameaçada em minha preferência .
    Infelizmente é esperar, não só o próximo lançamento, como os outros que virão.
    Brande abraço e parabéns pelo blog !

Por favor, deixem os seus comentários.

