República de Ladrões em pré-venda

Yay, meu povo! Acharam que eu não falaria do livro do Scott Lynch? Pois é, queridos amigos e visitantes, o terceiro livro da série conhecida aqui no Brasil como Nobres Vigaristas, intitulado República de Ladrões, tradução literal da edição original, já está em pré-venda nas principais livraria virtuais. Adquira já o seu exemplar na sua loja preferida.

Aos amigos e visitantes portugueses, trata-se do terceiro livro da série Os Cavalheiros Bastardos.

Abaixo vocês conferem a capa e a sinopse (pode conter spoilers para quem não leu o segundo livro):

República de Ladrões

Sinopse: Envenenado e à beira da morte, Locke Lamora segue para o norte com seu parceiro, Jean Tannen, em busca de refúgio e de um alquimista para curá-lo. Porém, a verdade é que ninguém pode salvá-lo. Com a sorte, o dinheiro e a esperança esgotados, os Nobres Vigaristas recebem uma oferta de seus arquirrivais, os Magos-Servidores.

As eleições do conselho dos magos se aproximam e as facções precisam de alguém para fazer o trabalho sujo, manipulando votos. Se Locke aceitar, o veneno será purgado de seu corpo com o uso de magia – mas o processo será tão excruciante que ele vai desejar morrer.

Locke acaba cedendo ao saber que o partido da oposição contará com uma mulher do seu passado: Sabeta Belacoros, a única pessoa capaz de se igualar a ele nas habilidades criminosas e mandar em seu coração. Novamente em uma disputa para ver quem é o mais inteligente, Locke precisa se decidir entre enfrentar Sabeta ou cortejá-la, e a vida dos dois pode depender dessa decisão.

República de ladrões leva o leitor ao início da vida de Locke enquanto flerta com o seu fim, revelando todos os matizes de Sabeta e de seu relacionamento com o líder dos Nobres Vigaristas. Misturando momentos tensos e cômicos do passado e do presente, esta obra é, até agora, a melhor de Scott Lynch. (Fonte: amazon.com.br)

A resenha de República dos Ladrões já foi postada aqui no blog: https://dragonmountbooks.wordpress.com/2014/11/16/resenha-the-republic-of-thieves-republica-de-ladroes/.

Para quem, como eu, está acompanhando a série em inglês, já postei uma matéria sobre o quarto livro, The Thorn of Emberlain, que também está em pré-venda. Quem quiser ler (leiam, vale a pena) acessem o link: https://dragonmountbooks.wordpress.com/2015/03/04/revelada-a-capa-de-the-thorn-of-emberlain/.

República de Ladrões tem lançamento previsto para o dia 04 de maio, já The Thorn of Emberlain ainda não tem data de lançamento, mas a editora britânica confirmou que o lançamento pode acontecer no segundo semestre deste ano.

Gostei bastante de ver nos comentários de um outro post o quanto o Scott é querido pelos leitores.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para República de Ladrões em pré-venda

  1. Maurilei disse:

    Tenho os dois primeiros livros desta série, e estou empolgado pra logo começar a lê-los.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

  2. Tô só esperando o preço baixar um pouco e já garanto o meu!

    • Fábio Queiroz disse:

      Haha, por falar nisso, Vagner, mandei um e-mail ontem para a Saraiva implorando para eles abaixarem o preço já na pré-venda (pedi também para eles pensarem com muito carinho em o Demonologista, e a Filha do Império, este, inclusive, já um pouquinho mais em conta)! Vamos ver, não custa chorar um pouco né.

    • Cassy Teodoro disse:

      Eu comprei a minha edição em inglês em ebook, mas tive que esperar o preço baixar. Perto do lançamento até os ebooks são caros.😛

  3. Fiacha disse:

    Ois,

    Espero ansiosamente que esteja disponível em versão digital, só dessa maneira poderei ler, pois comprar ai fica muito caro mesmo🙂

    Que bela noticia😀

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s