Próximo livro do Mark Lawrence para segundo semestre

A querida editora Darkside Books respondeu a uma leitora em sua página no facebook e confirmou que Prince of Fools, primeiro livro da trilogia The Red Queen’s War, do autor Mark Lawrence, será lançado no segundo semestre deste ano.

The Red Queen’s War se passa no mesmo mundo da trilogia anterior do Mark, a Trilogia dos Espinhos, série protagonizada pelo polêmico Jorg Ancrath.

Uma matéria mais completa sobre a trilogia pode ser lida neste link: https://dragonmountbooks.wordpress.com/2013/08/03/the-red-queens-war-a-nova-trilogia-de-mark-lawrence/.

Sobre o segundo livro, The Liar’s Key, leiam: https://dragonmountbooks.wordpress.com/2014/11/13/capa-de-the-liars-key-de-mark-lawrence/.

Fonte: https://www.facebook.com/darksidebooks?fref=nf.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Próximo livro do Mark Lawrence para segundo semestre

  1. O que tem a dizer sobre Prince of Thorns, Cassy? Pretendo ler um dia.

  2. Maurilei disse:

    Opa, mais um livro que entra pra minha lista de compras. Não sei porque, mas tenho a impressão que gostarei mais desta nova saga do que da ótima trilogia dos espinhos que por enquanto li somente os dois primeiros.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    • Cassy Teodoro disse:

      Estou muito feliz de ver a Darkside investir na outra trilogia do Mark, mas tenho que ser sincera, eu empaquei no 13º capítulo do livro. rsrs Até estava falando com o Fábio que se caso ele quiser pode resenhar, porque com as leituras que tenho, não pretendo voltar a Prince of Fools tão cedo. E o livro não é ruim, mas sabe quando não é o momento daquela leitura? Estou assim com o livro do Mark. rsrs

      • Maurilei disse:

        Sei bem como é Cassy rsrs, já aconteceu comigo várias vezes com livros muito bons. Um exemplo parecido foi Nosferatu, que li até rápido, mas mesmo reconhecendo ser um livro muito bom, eu não achei aquilo tudo e não pretendo reler.

        bomlivro1811.blogspot.com.br

  3. Fiacha disse:

    Nossa que bela novidade, pretendo ler nem que seja em versão digital…agora acompanho muito mais o que está saindo desse lado do atlântico🙂

Por favor, deixem os seus comentários.

