Lançamento (livro em espanhol): Orbe, Cetro, Trono

Olá, pessoal! Chega às livrarias dos países de língua espanhola, Orbe, Cetro, Trono, o quarto livro da série Malaz: El Imperio, do escritor Ian C. Esslemont.

A publicação da série em espanhol tem uma polêmica: alguns leitores estariam insatisfeitos com a forma de publicação escolhida pela editora La Factoría de Ideas, que optou pela ordem cronológica da série, alternando lançamentos dos livros da série Malaz: El Libro de los Caídos, de autoria do Steven Erikson, com os lançamentos dos livros do Ian. Até aí, nada de mais, a duas séries se completam como falamos aqui em outros posts, o problema é que alguns leitores acreditam que  editora não tem lançado os livros do Ian na ordem correta e ao ler os livros da série Malaz: El Imperio, os escritos pelo Ian, alguns leitores acabariam por ler spoilers de fatos que tomariam conhecimento nos livros do Erikson e isso estaria estragando a leitura da série Malaz: El Libros de los Caídos, que contém a trama principal de toda a série Malazan.

Assim, a editora resolveu escutar os seus leitores e, faltando três livros para terminar a série escrita pelo Erikson e dois livros da série escrita pelo Ian, anunciou que mudará a ordem de lançamento dos livros para a ordem de publicação a partir de 2016. Isso faltando apenas três livros da série Malaz: El Libros de los Caídos para publicar e dois da série Malaz: El Imperio. Lembrando que Toll the Hounds, o oitavo livro da série do Erikson, ainda não foi lançado e tem previsão de lançamento para novembro deste ano.

Voltando ao lançamento, abaixo vocês conferem a capa e a sinopse do livro:

Orbe, Cetro, Trono

Sinopse: Cuando un fragmento de Engendro de Luna, en otro tiempo hogar de Anomander Rake, Hijo de la Oscuridad, se estrelló contra el mar Rivan, creó una cadena de pequeñas islas. Islas rodeadas ya de leyendas y rumores. La más potente de todas es que ahí se oculta el Trono de la Noche, que según algunos afirman es la sede de poder de la propia Madre Oscuridad. En cualquier caso, todos los que buscan este antiguo artefacto (magos renegados, curtidos mercenarios, incluso un desertor del ejército malazano) creen que conferirá un poder ilimitado a su eventual dueño. Las apuestas son altas, la codicia abunda, la traición es inevitable y el asesinato y el caos solo esperan su oportunidad…

Para terminar, em relação à reclamação dos leitores, fiquem a vontade para comentar. Eu ainda não cheguei nos livros do Ian, portanto, não posso falar nada ainda.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lançamento (livro em espanhol): Orbe, Cetro, Trono

  1. Mike disse:

    Enquanto isso, no Brasil, ainda estamos esperando o lançamento do 1º volume pela Saída de Emergência rsrs.
    Espero que ele realmente seja lançado em 2016, e não haja mais adiamentos…

  2. Fábio Queiroz disse:

    Haha, que trapalhada!!! Parece até a Leya!!!!

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s