Novas capas d’A Saga do Bruxo Geralt de Rívia

Olá, pessoal! A editora WMF Martins Fontes divulgou no começo desta semana as novas capas da série A Saga do Bruxo de Geralt de Rívia, do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Para quem gosta  das capas antigas, a editora informou que exemplares com as edições antigas continuaram a serem produzidas.

Eu ouço falar muito bem dessa série, já li resenhas em outros blogs literários que acompanho e já me pediram para resenhar aqui. Eu achei as novas capas bem bacanas, embora me lembrei mais ilustrações de jogos de vídeo game do que capas de livros e entendo a ideia da editora em manter as ilustrações antigas, porque parece ser uma série bem rentável para a editora e assim podemos ter mais trabalhos do autor aqui e, quem sabe, mais trabalhos do mesmo gênero.

Abaixo vocês conferem as capas novas:

Livros 1 e 2

Fonte das imagens: Editora Martin Fontes  Montagem: Dragonmountbooks

Livros 3 e 4

Fonte das imagens: Editora Martins Fontes Montagem: Dragonnmountbooks

Quanto à tradução, a editora informou em sua página no Facebook que não houve mudanças, mas que o próximo livro Batismo de Fogo conterá com um novo tradutor por conta do falecimento do antigo. Batismo de Fogo tem previsão de lançamento para outubro deste ano.

A editora ainda está em negociação para a aquisição dos direitos de publicação dos outros dois livros da série e se der certo, um sairá em 2016 e o outro, em 2017. Até lá, espero ter lido e deixado minha opinião aqui para vocês.

.:.Abraços e até a próxima.:.

 

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Novas capas d’A Saga do Bruxo Geralt de Rívia

  1. Ranielsin disse:

    Já ouvi falarem bem desta saga, quem sabe eu leia nos próximos meses. Enquanto isso, a SdE Brasil deixando o Livro Malazan dos Derrotados no limbo.😦

    • Cassy Teodoro disse:

      Pois é. Ouvi dizer que há grandes chances de Malazan chegar aqui no ano que vem. Acho que a editora está demorando para lançar, porque deve estar pensando em como publicar – com ou sem divisões – ou algo do tipo, acho.😛 As resenhas dos demais livros da série vão continuar aqui no blog a partir da leitura dos livros em inglês mesmo.

  2. Paulo Henrique disse:

    Mas Cassiana não tem um jogo com o mesmo nome? Talvez seja baseado e a motivação das novas capas seja essa, o lançamento do jogo, que é recente.

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s