Quarto livro de A Roda do Tempo para setembro

Olá, pessoal! Já faz um tempinho que o título da edição brasileira do quarto livro de A Roda do Tempo é de conhecimento dos fãs da série, pois a galera das páginas destinadas à série já haviam publicado o cadastro no ISBN, onde consta título, número de páginas, tradutor e demais informações sobre a obra.

Para quem ainda não sabe o título é A Ascensão da Sombra. Ontem, porém, o blog amigo Desbravando Livros publicou a capa e a sinopse do livro, conforme o cadastro nas redes sociais de leitores, Skoob e Goodreads.

De acordo com quem cadastrou a obra, o livro tinha previsão de lançamento para setembro deste ano, mas a editora já divulgou a data de lançamento que é 25 de agosto deste ano. Abaixo vocês conferem a capa e a sinopse:

A Ascensão da Sombra

Sinopse: Os lacres de Shayol Ghul enfraquecem, e o Tenebroso avança. A sombra se ergue para encobrir definitivamente a humanidade.

Em Tar Valon, Min tem visões de um destino terrível. Será o fim da Torre Branca? Em Dois Rios, os Mantos-brancos caçam o homem de olhos dourados e o Dragão Renascido. Em Cantorin, junto ao povo do mar, A Grã-lady Suroth vislumbra o retorno dos exércitos Seanchan ao continente. Enquanto na Pedra de Tear, o Lorde Dragão planeja seu próximo passo e ninguém será capaz de prevê-lo. Nem a Ajah Negra, as nobres de Tairen ou as Aes Sedai, nem mesmo Egwene, Elayne e Nynaeve.

Declarado o escolhido da antiga profecia, Rand al’Thor, o Dragão Renascido, precisa seguir em frente e cumprir seu destino: proteger o mundo do retorno do Tenebroso.

Em A ascensão da sombra, Jordan imprime ainda mais suspense à série trazendo uma ameaça até então desconhecida à cidade de Tar Valon, lar das poderosas Aes Sedai. Mergulhados no perigo constante representado pelos Mantos-brancos, os Amigos das Trevas e os Trollocs, entre outros inimigos mortais, ninguém está seguro de qual rumo seguir. Movimentos profundos e inesperados que fazem de A Roda do Tempo uma das mais extraordinárias séries já escritas.

Então, pessoal, o que vocês acharam? E como está a expectativa de vocês para o novo livro?

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Quarto livro de A Roda do Tempo para setembro

  1. O pessoal sempre diz que esse é um dos melhores da série, Cassy. Confirma?

    • Cassy Teodoro disse:

      Confirmo, Vagner. No grupo dedicado à série fizeram uma pesquisa e o 4º livro ganhou disparado como o preferido dos leitores. Particularmente não é o meu preferido, mas está entre meu Top 3 da série.

  2. Felipe R. R. Porto disse:

    Estou ansioso. Estou na espera do meu volume d’O Dragão Renascido, mas gostei demais do final d’A Grande Caçada e sei que esse quarto volume vai ser demais. Na expectativa.

  3. carloscrash disse:

    Republicou isso em Num Dia de Chuvae comentado:
    O que me resta é esperar…

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s