Capa de Sonho Febril

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!!!!!!!! A editora Leya Brasil divulgou a capa de Sonho Febril, livro de vampiros do George R. R. Martin.

Não sei se vocês se lembram, mas a arte de capa já tinha sido divulgada pelo ilustrador Marc Simonetti.

O anúncio da Leya Brasil no post mostra como a editora dedica-se bem ao seu autor mais rentável: “A obra-prima do horror de George R. R. Martin chega ao Brasil! “Sonho febril” é uma reinvenção original e fascinante das histórias de vampiros pelas mãos do mestre da literatura fantástica moderna. Muito em breve nas livrarias!”. A capa pode ser conferida abaixo:

Capa brasileira de Sonho Febril

A editora ainda não divulgou a data de lançamento, a pré-venda do livro e nem a sinopse oficial.

Quanto ao fato do Martin escrever bem fora de Westeros e escrever bem livro de vampiros, vocês podem conferir a minha resenha, publicada em setembro de 2013 no seguinte link: https://dragonmountbooks.wordpress.com/2013/09/20/resenha-fevre-dream/.

Agora é aguardar mais divulgações da Leya quanto aos próximos livros da Robin Hobb, Mistborn 3 e a quase esquecida trilogia Acacia.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Ficção Vampiresca, Suspense/Terror e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Capa de Sonho Febril

  1. Ois miga,

    Gostei mais da capa portuguesa, ainda assim não está mal, aqui está um belo livro escrito pelo Martin, a mostrar a sua versatilidade🙂

    Bjs

    • Cassy Teodoro disse:

      Oi, amigo Corvo! Eu adoro o trabalho do desenhista da capa brasileira, mas tenho que concordar com vc, a capa portuguesa ficou mais bonita mesmo.

      • Mike disse:

        As duas capas são belíssimas. A portuguesa tem um ar mais histórico e sombrio, mas o jogo de cores da capa brasileira é excepcional😉

      • Cassy Teodoro disse:

        Ah, sim! As cores da capa brasileira ficaram lindas! E tem muito a ver com o cenário do próprio livro do que apenas o fato do Simonetti fazer algo mais tropical nas capas brasileiras. Ficou show de bola mesmo.

  2. Maurilei disse:

    Mais um livro para minha lista de compras !

    bomlivro1811.blogspot.com.br

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s