Darkside Books divulga data de lançamento de Prince of Fools

Olá, pessoal!

Vocês já sabem que a editora DarksideBooks é a responsável pela publicação dos livros do autor Mark Lawrence no Brasil e para quem acompanha as edições brasileiras, a editora acabou de publicar em suas redes sociais uma ótima novidade: o próximo livro do autor a chegar no Brasil, Prince of Fools, será lançado no dia 02 de novembro deste ano.

Mark Lawrence

Fonte: Darkside Books

O livro ganhará resenha aqui no blog.

Mais notícias serão divulgadas em breve.

Para quem acompanha a trilogia em inglês, confira o post sobre o terceiro livro aqui.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Darkside Books divulga data de lançamento de Prince of Fools

  1. Yanna Paula disse:

    Prince of Fools… *_* *_*

    Yanna + Darkside = Pobreza

    Esse ano vou falir e a Darkside vai ser a responsável.

  2. vagnerstt disse:

    Esse eu quero ler!!

    Não me interessei tanto pela trilogia do Jorg, a dos Espinhos, mas esse parece muito promissor e o pessoal está falando muito bem lá fora!

    • Cassy Teodoro disse:

      Eu gostei muito da trilogia do louco do Jorg, mas estou empacada em Prince of Fools, acho que é o protagonista. rsrs Não que o livro seja ruim, é o Mark que acerta em cheio quando escreve um personagem propositalmente sem carisma. rsrs Ou eu que ainda estou na vibe do Jorg. Vai saber. rsrs

  3. Maurilei disse:

    Mais um para minha lista de compras. Estou ansioso para começar esta trilogia, mas primeiro tenho que ler Emperor of Thorns.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

Por favor, deixem os seus comentários.

