Dois novos trabalhos de China Miéville para 2016

Olá, pessoal! Para os fãs de China Miéville que estavam curiosos para saber sobre novos trabalhos do autor, a boa notícia é que no ano que vem, o autor terá dois trabalhos publicados.

O primeiro, que tem previsão de lançamento para janeiro, é um romance ou uma novela, vai depender da edição, intitulado This Census Taker. O livro tem como personagem principal um garoto cuja mãe desaparece e ele é deixado sozinho em uma remota localidade até que um misterioso homem aparece, mas não se sabe se com boa ou má intenção.

This Census Taker

O segundo trabalho, com previsão de lançamento para o final do ano que vem, é The Last Days of New Paris, cuja trama se passa em um universo alternativo, em junho de 1940, seguindo os eventos da tomada de Paris pelos alemães.

Eu achei as duas premissas bem interessante. Li três livros do China Miéville e alguns contos dele e até agora o autor não me decepcionou. Tenho mais cinco livros dele para ler, entre eles o aguardado Perdido Street Station, cuja previsão de lançamento, pelos planos da Boitempo, ainda é para este ano de 2015.

Fonte: The Wertzone.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance, Suspense/Terror e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s