Brandon Sanderson agora é da Aleph

Olá, pessoal! O título acima é o mesmo da postagem da editora brasileira Aleph que anunciou, cerca de duas horas atrás, que publicará Steelheart e The Way of Kings, dois lançamentos super esperados pelos fãs brasileiros do autor.

Brandon Sanderson editora Aleph

Fonte: editora Aleph

Steelheart é o primeiro livro de uma trilogia juvenil do autor e cujos direitos haviam sido adquiridos por uma outra editora que comeu mosca e deixou os direitos expirarem. Já The Way of Kings, para muitos leitores, sairia pela editora que está publicando a trilogia Mistborn e publicou Elantris.

Abaixo o anúncio da Aleph, editora à qual já deixo o meu muito obrigada e que possa trazer outros trabalhos do Brandon, mas só de trazer The Stormlight Archive, já fez o meu dia:

BRANDON SANDERSON AGORA NA ALEPH!

Quem acompanha a Aleph no Viber já deve ter acertado qual é o nosso próximo anúncio de contratação  — que, na verdade, são dois: Steelheart + The Way of Kings, ambos livros de um dos principais autores de fantasia da atualidade, Brandon Sanderson (que alguns devem conhecer pela série Mistborn).

Steelheart, um dos mais incríveis livros de super-heróis já escritos, e The Way of Kings, considerado uma das melhores sagas épicas de fantasia de todos os tempos, chegarão na Aleph respectivamente apenas em 2016 e 2017, mas não conseguimos nos segurar para dividirmos isso com vocês.

Ah, e as nossas capas vão ser fodas ;)

Ah, de acordo com a Aleph, respondendo a um leitor, The Way of Kings não será dividido.

Por fim, deixar uma pedido para a Aleph, deixem as capas originais. Adoro o trabalho do Simonetti, mas essa capa de TWoK do Michael Whelan é maravilhosa!

Fonte: https://www.facebook.com/editoraaleph

Leiam a resenha de The Way of Kings aqui.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para Brandon Sanderson agora é da Aleph

  1. Fábio Albergaria de Queiroz disse:

    Caracas, Cassy!!!! Que super notícia!!! Pelo seu histórico, a Aleph me parece uma editora muito mais séria que a Leya/FAntasy. Agora é esperar para ver. Difícil vai ser esperar até 2016, mas, aos que não conhecem série The Stormlight Archives, o primeiro livro, The Way of Kings, super mega foda! VAlerá cada minuto de espera.

  2. Paulo Henrique disse:

    Definiu bem, Cassiana, comeram mosca demais! Não só a que detinha os direitos de Reckoners como a que publica Mistborn.

    • Cassy Teodoro disse:

      Pois é. Ambas ficaram enrolando os leitores, uma perdeu os direitos e a outra preferiu dar mais valor ao lucro fácil do Martin. Estou louca para a Aleph ou alguma editora à altura adquirir os direitos dos livros da Robin Hobb.

  3. Yanna Paula disse:

    Meu Deus, que maravilha!
    Eu estou emocionada com essa notícia, nem sei o que comentar direito, Brandon é meu autor favorito e poder ler seus livros em português… uau!

  4. Filipe disse:

    Que boa notícia. Vou esperar ansioso.
    Só espero que lancem o último livro do Mistborn logo.

    • Cassy Teodoro disse:

      Oi, Filipe! Acho que o último Mistborn ainda sai pela Leya Brasil, parece que a previsão é fevereiro de 2016. Se já vai sair pela Aleph realmente eu não sei, se for, melhor para a gente já ir se acostumando com os trabalhos do autor pela nova editora.

      • Mike disse:

        Essa é uma ótima notícia, apesar de eu ainda preferir que os direitos fossem adquiridos pela Darkside. Ah, capas duras rsrs. Bom, de qualquer forma, e tirando um deslize ou outro, a Aleph vem fazendo um ótimo trabalho nos últimos tempos. E, o melhor: finalmente, não dependeremos mais da boa vontade da desleixada Leya.

        Cassy, o Mistborn 3 sairá pela Leya msm, em 2016.

      • Cassy Teodoro disse:

        Valeu, Mike. Eu estava na dúvida, pq até agora a Leya não divulgou nada e nem respondeu aos leitores que perguntaram no facebook.

  5. Maurilei disse:

    Excelente notícia esta hein ! Por enquanto o meu livro de fantasia preferido é o primeiro volume da saga Mistborn, e tenho comigo que The Stormlight Archive se tornará pra mim como a melhor série do gênero !

  6. Baita notícia, agora é só torcer para que a Aleph trate os livros do Brandon Sanderson com muito mais zelo do que a LeYa tem, que parecem não entender o grande autor que tem em mãos.

    Abraço!

  7. Willia disse:

    O que me deprime é saber que a Leya ainda detém os direitos das obras da Robin Hobb no Brasil. A Liveship Traders vai ser publicada pela editora (finalmente), mas no ritmo de tradução da editora, demorará anos até vermos toda a trilogia por aqui. Só queria que a Aleph ou qualquer editora mais séria pudesse, ao menos, adquirir os direitos das demais trilogias. O problema é que ler Hobb é aquela coisa: vc precisa ler os anteriores para usufruir bem a experiência de ler os restantes, e duvido que uma nova série publicada por outra editora atrairia novos leitores para a autora.

  8. Matheus disse:

    Estamos na metade de 2016 e nada da Aleph anunciar o lançamento de Steelheart. Tomara que não tenham desistido

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s