Divulgação: O Imperador das Lâminas

Olá, pessoal! Já está em pré-venda e tem previsão de lançamento para o próximo mês o livro O Imperador das Lâminas, primeiro livro d’As Crônicas do Trono de Pedra Bruta, do escritor Brian Staveley. O livro será lançado pela editora Novo Século, para quem não está recordando, em janeiro deste ano, eu fiz um post falando da aquisição de direitos do livro pela editora e percebi que as respostas ao post foram bem negativas em relação ao compromisso da editora. O que não é de se espantar, visto o que algumas editoras brasileiras têm feito ultimamente em relação a seus lançamentos e ao seu público.

Abaixo vocês conferem a capa (não consegui encontrar uma imagem melhor) e o sinopse:

O Imperador das Lâminas

Sinopse: O Império Annuriano está em crise. O Imperador foi misteriosamente assassinado, e o trono, assim como seus herdeiros, se encontra ameaçado por uma conspiração. Kaden, herdeiro do trono, prossegue com sua vida de estudos num austero e rígido mosteiro. Ele testa os limites de seu corpo e de sua mente a cada castigo, a cada teste. O alcance do Vazio só é possível quando o abandono da dor se vai. Adare, ministra das Finanças, está num covil, silenciosa como uma estátua; tem entre seus pares um assassino, um traidor sorrateiro que sangrou o bem mais precioso de sua vida: seu pai, o Imperador. Valyn é um kettral, mercenário de um exército que habita uma ilha remota e possui um código de honra implacável. Treinado para matar sem hesitar, rápido e brutal como a lâmina que carrega em sua cintura, deve sobreviver ao mortal Julgamento de Hull. Esses três irmãos, ainda que distantes uns dos outros, precisam unir forças para resgatar o Império e livrá-lo daqueles que o traíram. Num lugar em que o tempo nem pensava em existir, há segredos mitológicos ocultos, que podem mudar o destino de todos. Asas e espadas te levarão ao campo de batalha!

O livro já está em pré-venda na Livraria da Travessa e na Livraria Curitiba (no site a data de lançamento é dia 20/12/2015). Não achei o livro cadastrado na Livraria Cultura, Amazon, Submarino e Saraiva, pode ser que seja cadastrado já neste fim de semana, portanto, fiquem de olho nas suas lojas virtuais preferidas e fiquem atentos ao prazo de entrega.

Fontes: Livraria da Travessa, Livraria Curitiba, Novo Século.

.:.Até mais, gente!.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Divulgação: O Imperador das Lâminas

  1. Fábio Queiroz disse:

    Cassy, a capa ficou muito maneira demais! Chamou minha atenção! Vc sabe mais alguma coisa sobre a obra, como ela foi recebida lá fora, quais as primeiras impressões que ela deixou? Em outras palavras, será que vale a pena investir na série? Sabe, são tantas trilogias, quadrilogias….incompletas que já perdi a conta. Muitas delas terei q reler, tamanha a demora no lançamento das continuações (p. exemplo: o segundo volume de A Sombra do Corvo; o segundo volume de Elric de Menilboné; o terceiro volume de Sanctum..mais, creio eu, pelo velho e conhecido descaso de nossas editoras com seu público). Eu só vou investir em mais uma série se realmente ela for muito boa,

    Até…(e em breve te mando mais uma resenha tá! É que estou trabalhando pacas neste fim de ano! rs!Não me demita, please!!! rs!)

    • Cassy Teodoro disse:

      Oi, Fábio! Te demitir?! Só se eu fosse louca! Vc já é efetivo no blog.

      Quanto à série, o autor planejou uma trilogia. O segundo já foi publicado, ou seja, a editora brasileira pode já tê-lo em mãos e estar em processo de tradução, o que não demoraria tanto para o lançamento da continuação aqui no Brasil. Quem no primeiro semestre do ano que vem? Assim daria tempo do terceiro ser lançado lá fora (a data prevista é março de 2016, pela Tor Books). O que quer dizer que se a editora tiver boa vontade e a série for mesmo uma trilogia, no ano que vem já estará encerrada por aqui tb.

      Quanto ao primeiro livro em si, a capa ficou linda. Adorei o fato da editora ter usado a arte original e ficou muito bom. A média de avaliações é de 4.17 estrelas, no Goodreads.

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s