(Alguns) Lançamentos da Editora Leya para 2016

Olá, pessoal! No último dia 16, a editora Leya anunciou alguns dos lançamentos de fantasia previstos em seu cronograma do ano que vem. Eu estava resolvendo problemas pessoais e não soube dessa notícia até alguém me chamar a atenção e perguntar o motivo de eu não ter publicado nada a respeito.

Abaixo vocês conferem o cronograma da editora, publicado em uma de suas redes sociais:

Fonte: Leya Brasil

Fonte: Leya Brasil

Só algumas observações:

1 – CLARO que não tem nada sobre o sexto livro d’As Crônicas de Gelo e Fogo. A publicação brasileira (e de qualquer edição estrangeira do livro) depende da publicação da edição original.

2 – NADA sobre a trilogia Acacia.

3 – O terceiro livro da trilogia do Farrell, na verdade, é a publicação da edição física. Até que enfim, hein, dona Leya!

4 – Não podia deixar isso passar batido: teve alguém que pediu a publicação dos livros da N. K. Jemisin!

5 – A editora me surpreendeu com a publicação de The Liveship Traders, ao invés de ir direto para a segunda trilogia do Fitz.

Bem, acho que é isso. Desculpem a demora em publicar a notícia, mas está aí. Agora é torcer para a editora manter o cronograma em dia. O que vocês acharam?

.:.Até mais, gente!.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para (Alguns) Lançamentos da Editora Leya para 2016

  1. Mike disse:

    Dentre os lançamentos divulgados, estou mais ansioso pelo 3º livro de Mistborn, pelo “Senhor da Torre” e pelo 1º volume de “The Liveship Traders”. Bom, de qualquer forma, espero que dessa vez, a Leya consiga cumprir suas promessas, e mantenha o cronograma de publicações. Chega de atrasos rsrsrs

  2. A parte boa desse cronograma é que quase todos os títulos são sequências de séries, então isso pelo menos mostra que a editora pretende seguir publicando as séries. Torcer pra não atrasarem nada agora!

  3. Maurilei disse:

    Não vejo a hora do lançamento do terceiro livro da série Mistborn, e em relação a série A Sombra do Corvo que falam tão bem, tenho o primeiro em mãos e pretendo devorá-lo neste início do ano.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

  4. Gaspar Genaro disse:

    Finalmente o último livro do Trono do Sol, quase dois anos de atraso, muito bom Leya. Mesmo assim, planejo comprar, mesmo finalmente tendo lido o livro (perdi paciência com a editora e li e-book na net mesmo que fizeram o favor de disponibilizar), ansioso mesmo pelo terceiro da primeira saga do Mistborn, até hoje Cassy te devo essa pois ouvi falar do livro por aqui e virei fã do autor. Espero que mais livros dele sejam em breve lançados no Brasil.

    Fora esses, tem alguma recomendação? Te recomendo o trabalho da editora Clock Tower que através de financiamento coletivo vão lançar dois livros no inicio do ano que vem com os últimos dias de compra sendo esse mês, já comprei o meu “O Mundo Sombrio” com contos do Robert E. Howard, autor que sem surpresa é muito mal trabalhado pelas editoras brasileiras.

    • Cassy Teodoro disse:

      Oi, Gaspar! Eu tenho os três livros do Trono do Sol em inglês mesmo, mas tem uma outra trilogia dele que estou de olho, intitulada The Cloudmages. Quanto à sua recomedação do trabalho da editora Clock Tower, muito obrigada! Eu queria muito ter conseguido comprar aquela edição linda de O Rei de Amarelo, mas acabei lendo uma edição em inglês mesmo que baixei grátis no site Amazon.

  5. fiacha disse:

    Ois Cassi,

    Só agora percebo como tenho muito a comentar neste blogue que tanto estimo, posso não comentar tudo hoje mas prometo que me vou por em dia e aproveito para te desejar um otimo ano de 2016.

    Quanto aos lançamentos não esta nada mau, bem sei que gostavas de ver mais de Martin, Lynch e outros mais mas quem sabe não possa haver ainda surpresas.

    Quanto ao Sanderson estou muito curioso para ver como tudo acaba na seria nascida das brumas está quase😀

    Abraços

Por favor, deixem os seus comentários.

