Sobre o terceiro livro da Saga Revelações de Riyria

Olá, pessoal! Como alguém me perguntou sobre como consigo uma informação de editoras brasileiras, vale a pena eu aproveitar e esclarecer umas coisinhas:

1.Claro e mais óbvio: eu pergunto às editoras em suas redes sociais e muitas vezes por mensagem. Isso, porque, como vocês repararam o blog não tem nenhuma parceria (e assim é que preferimos aqui, mais liberdade para resenhar e lermos no idioma que quisermos sem vínculos ou puxa-saquismos, como já vi em muitos blogs por aí – tirando os que eu sigo, claro).

2.Entro nas redes sociais, em especial no facebook, e dou uma olhada em algumas publicações e quando vejo perguntas de leitores sobre livros que me interessam confiro se a editora respondeu.

3.Finalmente, o assunto desta postagem: o terceiro livro da série Revelações de Riyria tem previsão (prestem atenção!) de lançamento para o primeiro semestre deste ano. Se vai ou não ser publicado, aí é com a editora responsável. Abaixo segue o print com a resposta da editora dada a mim em agosto do ano passado:

Revelações de Riyria

Estamos esclarecidos? Espero que sim. A partir de hoje, não responderemos mais esse tipo de pergunta aqui no blog e postaremos somente o que a editora oficialmente divulgar.

A minha resenha do segundo livro sai em breve.

.:.Até mais, gente!.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sobre o terceiro livro da Saga Revelações de Riyria

  1. fiacha disse:

    Ois miga,

    Sempre bem informada e disponivel para partilhar a informação, não conheço mas pelo que percebo gostas dos seus livros, vamos ver se um dia sai deste lado🙂

    Abraços

  2. vagnerstt disse:

    Será que essa previsão ainda se mantém? Vou tentar perguntar agora, pra ver se eles me dão a mesma resposta.

  3. Saulo disse:

    Obrigado pela informação, foi muito útil.

Por favor, deixem os seus comentários.

