[Promoção Encerrada]: Concurso Cultural Exorcismo

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA. Resultado aqui.

Olá, pessoal!

Nós, do blog Dragonmountbooks, e a editora DarkSide Books, estamos realizando o Concurso Cultural Exorcismo, valendo 1 exemplar do livro Exorcismo mais uma bag ouija.

Fonte: DarkSide Books

Fonte: DarkSide Books

Para concorrer, basta responder a pergunta: Quem vocês exorcizariam e por quê? (Deixem as respostas nos comentários)

Informações sobre o concurso:

1.O Concurso Cultural será realizado do dia 20/06/2016 até o dia 24/06/2016.

2.O resultado será divulgado no dia 27/06/2016.

3.Como resposta vale: personalidades públicas, celebridades, personagens fictícios.

4.Não serão válidas respostas com conteúdo intolerante e partidário, pessoas das famílias e do conhecimento de vocês.

5. Será aceita uma resposta por participante, valendo a última, caso o participante poste mais de uma resposta.

6. O vencedor será o autor da resposta mais criativa. Caprichem!

7.O envio do livro para o vencedor será feito pela DarkSide®.

8.Sigam as regras abaixo!

Regras:

1. Ter residência no Brasil.

2. Seguir o nosso twitter.

3. Seguir a página da DarkSide Books.

4. Não serão aceitos perfis criados para o concurso, nem perfis fakes.

5. O vencedor deve entrar em contato com o blog através de email até 48 horas após a divulgação do resultado. Não havendo contato do vencedor, escolheremos outra resposta.

6. A respostas devem ser enviadas até às 23:59h do dia 24/06/2016.

7. A apuração das respostas acontecerá nos dias 25/06/2016 e 26/06/2016.

8. O Concurso é aberto ao público e, por razões óbvias, estão proibidos de participar os membros deste blog e da editora.

BOA SORTE!

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Romance, Suspense/Terror e marcado , , , . Guardar link permanente.

21 respostas para [Promoção Encerrada]: Concurso Cultural Exorcismo

  1. Angela Farias disse:

    Quem vocês exorcizariam e por quê?Com certeza quem mereceria um exorcismo na época seria Adolf Hitler,pois não há explicação para o que ele fez senão uma possessão do mal.Eu teria evitado o maior mal da humanidade no meu ponto de vista.

  2. Barbara M. disse:

    Sem dúvidas, eu exorcizaria O Homem do Governo, do livro O Circo Mecânico, afinal, ele se esforça muito para acabar com a única alegria que as pessoas têm naquele mundo.

    comentando de novo pq o outro estava com um erro de digitação!

  3. Eu exorcizaria a Mara Dyer do livro A Desconstrução de Mara Dyer porque sem sombra de duvidas aquela menina precisa de Deus na vida dela, ela fica dizendo que vê o namorado morto, foi a unica a sobreviver a um acidente qual matou os amigos, essa garota está possuída e precisa de uma ajuda o mais rápido, em nome do Senhor Jesus Cristo, Amem!

  4. Myrna disse:

    Eu exorcizaria o Tucker (Filomena alchemist), pq ele matou a própria filha e com a alma dela fez uma quimera (ser humano+algo vivo que ñ seja humano).

  5. Fábio Albergaria de Queiroz disse:

    Oi Cassy, sei que não posso participar, mas…..só de curtição vale né..
    então, eu exorcizaria o Brandon Sanderson por ter matado o Kelsier!! Pronto falei!! Ahh, e, também, um cachorro aqui do meu condomínio que faz caca todos os dias na minha vaga de garagem!

  6. Gabriel Dias disse:

    Eu exorcizaria o Alex Turner só pra beijar na boca do Miles de uma vez.

  7. Eric Silva disse:

    Eu exorcizaria Michel Temer, aquele possuído que quer “resolver” os problemas econômicos do país sacrificando quem esta sendo mais prejudicado com a recessão econômica: nós trabalhadores que carregamos este país nas nossas costas e com a força dos nossos braços. Aquele homem está possuído pelo demônio da ganância e da corrupção. Vendeu a alma aos estrangeiros, ao FMI, aos empresários e latifundiários. Sai uma inepta para entrar um possuído representante dos mais ricos e poderosos.

  8. Eu exorcizaria Jensen Ackles para que ele sentisse na pele como é difícil a vida de quem enfrenta um Winchester!

  9. photolucasiv disse:

    Sem sombra de dúvidas, eu exorcizaria o criador de Hannibal Lecter, Thomas Harris. Como que depois de quatro filmes e duas temporadas de série não tem a receita de nenhum prato? Isso não é um demônio da gula, é uma legião!

  10. Eduardo kadu disse:

    Eu exorcizaria todas aquelas mal almas do senador com esse livro, porque só na urna não está funcionando.

  11. Donald Trump, to make exorcism great again!

  12. Isadora Cotrim disse:

    Quem vocês exorcizariam e por quê?
    Exorcizaria o preconceito, a hostilidade, e a discriminação de qualquer tipo, porque o mal do mundo é a intolerância e a falta de empatia e compreensão com o outro.

  13. Helen disse:

    Eu…porque não é normal minha reação quando ganho meias em vez de livros,sério.

  14. Hernan disse:

    Eu exorcizaria Vanessa Ives de Penny Dreadful porque além dela sofrer muito não vai ter quarta temporada.😥

  15. Luan Queiroz disse:

    Pensamento intolerante, xô, pensamento machista, xô, comentários agressivos às mulheres, xô, objetificação do corpo feminino, xô, xô Biel, xô e toda a cultura do estupro que você representa, cantor.

  16. Eu exorcisaria o Walt Disney pois ele estragou com o teor macabro dos contos de fada, e eu não quero saber de finais felizes, sou do lado negro da força, quero é tocar o terror mesmo! #LeitoraPossuída

  17. Ois miga,

    Boa iniciativa que continue😀

    Abraços

  18. Cris Setubal disse:

    Eu exorcizaria todos os preconceituosos, homofóbicos, corruptos, machistas e principalmente toda essa gente mal amada que carrega o ódio no coração, pois assim conseguiríamos viver em um mundo de paz, onde sobretudo o amor é valorizado, as diferenças não tem importância e a desigualdade não tem vez.

    Um beijo da caveirinha 💀

  19. Gleyci disse:

    Eu exorcizaria as pessoas que colocam os preços nos livros, pois eles estão literalmente possuídos de tão caro que está, e a lista de livros pra ler é imensa em comparação ao dinheiro que é pouco.

  20. Eu exorcizaria… O Peter Parker. Dentre todos os seres que poderiam picá-lo… Tinha que ser uma aranha. Mas, até aí tudo bem. A questão é que deve ter sido uma viúva negra ciumenta: toda mulher que o cara gosta, se ferra! Certeza: com ele, o “trago seu amor em 3 dias” não rola, só exorcizando “de com força”!

Os comentários estão encerrados.