[Atualizado]: Resultado – Concurso Cultural Exorcismo

Olá, pessoal! Esta é a segunda atualização do post. É dia 30/06/16 e como eu disse para vocês ontem, o primeiro vencedor do nosso Concurso Cultural Exorcismo não entrou em contato com o blog no prazo estipulado nas regras do concurso. Por isso, eu e o Fábio fizemos uma nova escolha e elegemos essa como a frase mais criativa:

concurso cultural exorcismo

PARABÉNS!!!!

Por favor, entre em contato com o blog no email dragmountbooks@gmail.com.

É isso, pessoal! Agradeço a todos os participantes e não deixem de acompanhar o blog, faremos mais sorteios, promoções, desafios literários e concursos culturais para vocês.

E muito obrigada à DarkSide Books por apostar neste blog!

.:.Até mais, gente!.:.

.:.:.:.

Pessoal, hoje é dia 29/06/2016, já passam das 18h e já passa e muito do prazo estipulado para o vencedor do concurso entrar em contato com o blog. Então, vamos escolher outra frase e divulgaremos aqui mesmo o/a vencedor/a. Aguardem!

.:.:.:.

Olá, pessoal! Então vamos ao resultado do Concurso Cultural Exorcismo, promoção deste blog e da editora DarkSide Books, valendo 1 exemplar do livro Exorcismo mais uma bag ouija.

Fonte: DarkSide Books

Fonte: DarkSide Books

O concurso consistia em responder a pergunta: Quem vocês exorcizariam e por quê?

E a resposta mais criativa é:

resultado concurso cultural exorcismo

PARABÉNS!!!!!!

Por favor, entre em contato com o blog no email dragmountbooks@gmail.com.

É isso, pessoal! Agradeço a todos os participantes e não deixem de acompanhar o blog, faremos mais sorteios, promoções, desafios literários e concursos culturais para vocês.

E muito obrigada à DarkSide Books por apostar neste blog!

.:.Até mais, gente!.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos e marcado , , . Guardar link permanente.

14 respostas para [Atualizado]: Resultado – Concurso Cultural Exorcismo

  1. Fiacha disse:

    Parabens ao vencedor e ao blog pela iniciativa🙂

  2. Fábio Albergaria de Queiroz disse:

    O moleque mandou muito bem!!! Pegou o lema de campanha do Trump e com muita criatividade o transformou em uma campanha prõ exorcismo. Fantástico!!! Parabéns, João.

  3. Sobre a 2º resposta vencedora: não eram apenas personalidades publicas, celebridades e personagens ficticios que valiam?

    • Cassy Teodoro disse:

      Não. De tudo que vc poderia usar, poderiam ser usadas personalidades públicas, incluindo políticos e celebridades. Eu não coloquei em nenhum momento que valeria SOMENTE ou SÓ personalidades públicas. E pedi para não escreverem sobre família, parentes e amigos, porque seria algo não muito legal. O resto vale. Além disso, e se o vencedor tivesse usado uma figura pública, um Youtuber, por exemplo, cuja fama com certeza seria questionada da mesma forma que a pessoa usar ela mesma está?

    • Cassy Teodoro disse:

      De qualquer maneira, a pessoa vencedora tem 48 horas para entrar em contato com a gente, enquanto isso dá para fazer uma análise se vale ou não. Eu enviei a mensagem para o Fábio que me ajudou novamente a escolher e vamos analisar. Por enquanto, está de acordo com as regras, mas não custa levar um comentário bem argumentado em consideração. Obrigada por chamar a atenção para isso, embora eu não ache que a resposta não tenha validade para ser a vencedora.

    • Helen disse:

      Olá,Propagare,bom,vou argumentar também fazendo a interpretação do regulamento que me levou a elaborar minha resposta:

      “3.Como resposta vale: personalidades públicas, celebridades, personagens fictícios.
      4.Não serão válidas respostas com conteúdo intolerante e partidário, pessoas das famílias e do conhecimento de vocês.”

      O item 3 em nenhum momento usa o somente/apenas personalidades etc,ele elenca uma lista de possibilidades,portanto não restringindo a criatividade,só dá exemplos de respostas válidas.Sendo que o item 4 mostra o que não seria aceito,no sentido de manter o respeito por pessoas conhecidas que não autorizaram o uso do seu nome [afinal,não tem gente que adora colocar a sogra e exs?Fazendo praticamente um bullying virtual.E no cenário político então,é só falar em quem votou que os xingamentos começam].

      Mas,enfim,aguardo a conclusão ~.^

      • Cassy Teodoro disse:

        Helen, muito obrigada por participar. Os outros participantes entenderam o mesmo, pois não houve reclamações ou mesmo dúvidas sobre as regras. Interessante perceber que o único sujeito era aquele que justamente se dizia um educador e agora o perfil de uma universidade aparece aqui questionando a outra resposta escolhida, após o primeiro vencedor declinar. Sei lá, como mineira, sou desconfiança por nascença, mas que é estranho é. Enfim, parabéns pela resposta e pelo prêmio.

      • Cassy Teodoro disse:

        O capiroto tentou, tentou, mas foi exorcizado. rsrs

  4. Helen disse:

    Enviei meus dados! *.*

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s