Divulgação: Jardins da Lua, de Steven Erikson

Olá, pessoal! Já está em pré-venda, com previsão de lançamento para a primeira quinzena de novembro deste ano, o primeiro livro da série Império Malazano, Jardins da Lua, edição em português de Gardens of the Moon, do escritor canadense Steven Erikson e que será lançado em Portugal pela editora Saída de Emergência, que acabou saindo na frente da editora brasileira – como vocês já sabem, aqui no Brasil, MBotF chega em março/2017.

Fico muito feliz pelos queridos leitores portugueses que poderão conhecer essa série intrigante mais cedo do que eu imaginava. E espero que a série possa ser lançada na íntegra e a editora não a deixe a meio caminho.

O livro tem previsão de 656 páginas, creio estar inteiro, pois a minha edição em inglês tem 666 e tem previsão de disponibilidade para 11/11/2016.

Abaixo capa e sinopse oficial:

jardins-da-lua-cover

O primeiro volume de uma obra-prima que revolucionou a fantasia Épica

Quebrado pela guerra, o vasto império Malazano ferve de descontentamento. Os Queimadores de Pontes do Sargento Whiskeyjack e Tattersail, a feiticeira sobrevivente, nada mais desejam do que chorar os mortos do cerco de Pale. Mas Darujhistan, a última das Cidades Livres, ainda resiste perante a ambição sem limites da Imperatriz Laseen.
Todavia, parece que o Império não está sozinho neste grande jogo. Sinistras forças das trevas estão a ser reunidas à medida que os próprios deuses se preparam para entrar na contenda…
Concebido e escrito a uma escala panorâmica, Jardins da Lua é uma fantasia épica da mais elevada qualidade, uma aventura cativante da autoria de uma excecional nova voz.

Fontes: Saída de Emergência.

.:.Até mais, gente.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Divulgação: Jardins da Lua, de Steven Erikson

  1. Paulo Dores disse:

    Viva amiga Cassy,

    Não esperava de todo esta novidade (já sabia) só desejo que faça sucesso, mas tenho as minhas duvidas e sabes porque, mas pronto primeiro os leitores tem que gostar e ajuda e muito se a editora não começar a dividir os livros

    Abraços

    • Cassy Teodoro disse:

      Fiquei bem feliz. Fiquei sabendo pelo blog do Nuno Ferreira e tinha que postar aqui também. rs Espero que gostem, pq é uma série com certas escolhas por parte do Erikson que podem não agradar de logo, mas intrigam bastante. Abs!

  2. Leonardo Rodrigues disse:

    essa série tem um protagonista ? ou cada livro muda os POVs ? me disseram que se espalha muito, fica gigante e você não “torce” por ninguém.

    • Cassy Teodoro disse:

      Ainda estou no terceiro livro e não vejo um protagonista, mas sim vários personagens com seus destaques, uns mais que outros, óbvio. Sim, é contado em forma de POV e há capítulos com vários POVs.

  3. E eu ainda só acredito vendo esse livro lançado aqui.

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s