Divulgação: Ruínas na Alvorada, de Eduardo Kasse

Olá, pessoal! Já está em pré-venda o quinto e último livro da excelente série Tempos de Sangue, do escritor Eduardo Kasse, publicado pela editora Draco, Ruínas na Alvorada.

Para quem ainda não conhece a série, Tempos de Sangue é uma série de fantasia que mistura muito bem os elementos da fantasia histórica, da ficção vampiresca, da fantasia sombria e do horror. Os dois primeiros livros da série O Andarilho das Sombras e Deuses Esquecidos, além do conto Sobre guerras e deuses, já foram resenhados aqui no blog (basta clicar nos títulos para acessar as resenhas). Em breve serão resenhados os terceiro e quarto livros, além dos demais contos da série.

Sobre Ruínas na Alvorada, deixo para vocês a capa, a sinopse oficial da editora e, ao final deste artigo, vocês conferem o link do página do livro no site da editora para mais informações de como adquirir o seu exemplar:

ruinas-na-alvorada-cover

Sinopse: Quando se é imortal, o tempo perde o sentido. Anos, décadas e séculos não fazem diferença para a existência. Ah, mas como somos tolos! Em nossa arrogância, inebriados pelo poder, não percebemos que nem a longevidade traz a plena sabedoria. E os deuses? Conheceriam eles a verdade do destino?

Ruínas na Alvorada é o quinto e último romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse. Harold Stonecross caminha pelas trevas desde que foi transformado há meio milênio em um imortal, quando trocou a sua alma para salvar quem amava.

Nessa trajetória, seus olhos já viram belezas esplêndidas e horrores indizíveis. E, como toda criatura das sombras, seu corpo se fortalece a cada noite. Contudo, seu espírito clama pela novidade. Sua mente está envolta em brumas que não se dissipam, ao contrário, só se adensam.

Sangues de nobres e de plebeus, de cristãos e de pagãos, dos justos e os ímpios aplacaram a sua sede. Mas nos últimos tempos, perderam um pouco do sabor. Assim como beijos e corpos já não o satisfazem como outrora, não saciam o seu desejo. Depois de tantos séculos, Harold apenas anseia por se sentir vivo novamente. E na promessa da descoberta do Novo Mundo surge a derradeira esperança para a sua busca. Quando todo despertar não passa de uma repetição, encontrar um rumo torna-se cada vez mais difícil para aquele que anda pelas Eras.

Mais informações: http://editoradraco.com/2016/11/03/ruinas-na-alvorada-eduardo-kasse/.

.:.Até a próxima, gente!.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Ficção Histórica/Romance Histórico, Romance, Suspense/Terror e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s