Divulgação: Jardins da Lua, de Steven Erikson (edição brasileira – Finalmente!!!!)

Olá, pessoal! Como vocês sabem a editora Arqueiro, no próximo mês, lançará o primeiro livro da série Malazan Book of the Fallen, ou, em bom português (antes que certos leitores me queimem por ficar usando o nome da série só em inglês) O Livro Malazano dos Caídos (ressaltando que amei a tradução do título da saga). Trata-se de Jardins da Lua, do qual já falei exaustivamente aqui no blog e cuja data de lançamento, de acordo com o site da editora, é o dia 13 de março deste ano.

Abaixo a capa e a sinopse:

jardins-da-lua-cover

Sinopse: Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto.

Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo.

Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável.

Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo complexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.

Só posso deixar aqui a minha esperança de que todos vocês gostem tanto quanto eu gostei e estou gostando da saga. Peço para que não deixem de dar um feedback aqui no blog sobre o que vocês acharam do livro e para a editora, pois ajuda muito na continuação da publicação por aqui.

Fonte: site oficial da editora Arqueiro.

.:.Até mais, gente!.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Divulgação: Jardins da Lua, de Steven Erikson (edição brasileira – Finalmente!!!!)

  1. R.Martell disse:

    Finalmente!(Tô torcendo pra ter uma boa recepção)

  2. A ansiedade pelo lançamento só aumenta 🙂

    Já leu o trecho que a Arqueiro liberou Cassy?

  3. O site está muito bom ! Estou gostando muito dos informes.

  4. Paulo Dores disse:

    Viva,

    Para mim foi o melhor livro que li em 2016 adorei simplesmente…alias está na hora de ir perguntar à SDE quando vem o seguinte 🙂

    Fico contente pelos amigos brasileiros terem a possibilidade de ler este escritor

    Abraços

  5. Henrique disse:

    Estou na metade do livro, simplesmente fantástico. Esse livro pra mim, junto com o “A Grande Caçada” (Roda do Tempo) são os melhores livros de fantasia que eu li nos últimos anos. Ansioso demais para o próximo.
    Infelizmente aqui no Brasil não tem muitas sagas, livros e continuações, então é aguentar a ansiedade haha, ou ler em inglês mesmo :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s