Divulgação: Passagem para a escuridão: Livro I, de Danilo Sarcinelli

Olá, pessoal! Hoje vou deixar aqui para vocês um livro que me foi indicado como sugestão de leitura. É o livro Passagem para a escuridão: Livro I, do escritor carioca Danilo Sarcinelli. Abaixo, como sempre, a capa e a sinopse do livro:

Sinopse: Noite após noite, as sombras travam uma batalha silenciosa pela alma do jovem príncipe Lúcio Dante do Reino de Tibéria. A poucos dias de seu aniversário de dezoito anos, ele se vê envolvido em uma série de eventos que o farão questionar tudo que sabe sobre sua origem. Um atentado contra Lúcio coloca a família real em estado de pânico às vésperas do regresso de seu tio César, o príncipe exilado.

O fanatismo inconsequente de César levou seu pai, rei Augusto Dante de Tibéria, a bani-lo do reino. Agora ele retorna trazendo na bagagem um segredo capaz de mudar o destino do reino. A guerra contra os seguidores das trevas está para recomeçar e os dois lados buscam reforços. Quando o sol se põe no paraíso, será preciso muita coragem para seguir em frente e enfrentar a escuridão.

Para finalizar, preciso muito dizer algo para quem me sugere ou recomenda leituras, em especial, àqueles que até se oferecem para enviar o livro: gostaria muito de poder ler cada livro indicado e atender cada pedido de autores nacionais (inclusive os seus agentes e editoras), porém, como dito no menu Contatos, não posso, infelizmente, prometer resenhar livros. Não é falta de interesse, é falta de tempo. Meu blog não é profissional, ele é o meu espaço de diversão, é algo para distrair, portanto, eu e os demais resenhistas, não vivemos do blog, vivemos do amor pela leitura e nada mais. Prometer o que não vamos conseguir cumprir é de uma canalhice enorme e não vamos fazer isso com quem busca o seu lugar ao sol. Assim, ficaremos na divulgação até quando pudermos, compraremos o livro e resenharemos aqui.

.:.Até mais, gente!.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s