Divulgação: A floresta sombria, de Liu Cixin

Olá, pessoal! A editora Suma lançará já no mês que vem, mais precisamente no fim do mês que vem, a continuação de O problema dos três corpos, do escritor chinês Liu Cixin (ou Cixin Liu, como preferir), intitulado A floresta sombria. Abaixo vocês conferem a capa e a sinopse do livro:

Sinopse: Depois de “O problema dos três corpos”, a humanidade se prepara para a iminente invasão alienígena. A Organização Terra-Trissolaris — formada por habitantes da Terra que traíram seus iguais para se associar aos alienígenas — pode ter sido derrotada, mas a presença de partículas subatômicas, os sófons, revela todo o conhecimento da humanidade para os invasores, e as defesas terráqueas são um livro aberto para os trissolarianos. Nesse contexto, em que só a mente humana é segura, é montado o Projeto Barreiras: quatro pessoas serão encarregadas de pensar em uma estratégia para a salvação do mundo. A Barreira está completamente isolada, protegendo seus pensamentos do restante da humanidade, mas até que ponto é possível guardar um segredo?

.:.Até mais, gente.:.!

Sobre Cassy Teodoro

Constant Reader. SJW. Green Ajah.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixem o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s