Divulgação: Os Portais da Casa dos Mortos, de Steven Erikson

Olá, pessoal! Deixando mais uma divulgação do segundo livro da série Malazan Book of the Fallen, do autor canadense Steve Erikson. Desta vez é a nossa edição, intitulada Os Portais da Casa dos Mortos, cuja publicação, pela editora Arqueiro, tem previsão para o dia nove de abril deste ano.

Abaixo, como de costume, a capa (linda!!!!!) e a sinopse oficial:

Sinopse: Já se passaram dez anos desde que Laseen tomou o trono com um ardil traiçoeiro, mas, à medida que o Ano de Dryjhna se aproxima, o Império Malazano se vê à beira da anarquia, enfraquecido pelos acontecimentos na cidade de Darujhistan. Muitas das regiões controladas pelo punho de ferro da imperatriz ameaçam acender a fagulha da revolução.

No meio do vasto domínio das Sete Cidades fica o Deserto Sagrado Raraku, onde estão os resquícios de incontáveis civilizações extintas há muito tempo. Nesse lugar repleto de segredos e magia, a Vidente Sha’ik e os seguidores do Apocalipse preparam um levante contra o poderoso império, conforme previsto nas antigas profecias.

Enquanto as forças convergem contra Laseen, ela reúne um exército de assassinos, feiticeiros e espiões para combater a rebelião e ampliar seu império cruel. Em meio a uma fúria e um poder jamais vistos, o mundo está prestes a mergulhar em uma guerra sangrenta, capaz de mudar os destinos de homens e civilizações, criando lendas que atravessarão os séculos.

.:.Até mais, gente!.:.

Sobre Cassy Teodoro

Constant Reader. SJW. Green Ajah.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Divulgação: Os Portais da Casa dos Mortos, de Steven Erikson

  1. João disse:

    Olá,
    Você saberia dizer se existe previsão de lançamento dos próximos livros? É difícil aguardar 1 ano por cada livro, sendo que todos já foram publicados em inglês.
    Abraço

    • Cassy Teodoro disse:

      Oi, João! Eu acho que deve ser dois por ano ou essa é a ideia da editora. É uma série que já está terminada, fato, porém, a tradução é bem complicada: são expressões próprias criadas pelo autor que no português precisa um sentido, do contrário fica piegas. Saindo notícias OFICIAIS dos livros da série (aqui, em Portugal e na Espanha), nós publicaremos aqui. Abs!

  2. FINALMENTE!!!!! Achei que eles tinham desistido da série! No Brasil, já viu, né….

  3. Vítor Ribeiro disse:

    A capa ficou sensacional.
    Impressionante como a arte dos livros aqui é quase sempre infinitamente melhor do que lá fora. Isso sim é orgulho nacional! haha
    Tô na página 400. Por enquanto livro tá ótimo.
    Ainda que seja o mesmo turbilhão de personagens, religiões, deuses, ascendentes, cachorros, papagaios e sabe-se lá mais o quê, do primeiro, esse me parece mais organizado. Ou sei lá, mais “straight-forward” que Jardins da Lua (na medida do possível pro Eriksson, óbvio).
    Recomendo muito!

Deixem o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s