Lançamentos de 2014 da editora Darkside Books

E a querida editora Darkside Books também divulgou alguns  dos títulos que publicará este ano e de uma maneira bem criativa: a editora usou cartas de Tarot como referência aos livros que serão lançados.

Para se ter uma ideia de como são feitas as referências, no site da editora estão dispostas as carta com a referência ao título do livro, por exemplo, a carta O Louco diz respeito à biografia de Charles Manson, escrita por Jeff Guinn. Mais alguns exemplos: a carta O Imperador, para Drácula – A Origem de Jim Steinmeyer; a carta O Carro, para King of Thorns de Mark Lawrence; e a carta A Justiça, para Serial Killer – Louco ou Cruel? de Ilana Casoy (recomendo muito esse livro, gente! É excelente!).

No final do artigo, temos a carta A Força, cujo livro não foi revelado, mas a Darkside dá a dica: “O mistério ronda está carta. Ela ainda não pode ser revelada, mas as estrelas indicam que você tem um lugar garantido na saga. Preparado você está?” Acho que deu para adivinhar qual saga a editora está se referindo, não? 

Carta A Força

Não esqueçam de conferir os demais lançamentos neste link: http://www.darksidebooks.com.br/tarot-darkside-lancamento-2014/.

E que a força esteja….ooops!

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance, Suspense/Terror e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Lançamentos de 2014 da editora Darkside Books

  1. Ois,

    Coisas boas vem a caminho sim senhor 🙂

  2. Carlos disse:

    Amiga Cassy, sabe em que mês vai ser lançado o 2º vol do Lawrence?
    Já agora qual é a saga mistério?

  3. Carlos disse:

    O primeiro livro do Mark Lawrence só saiu mesmo em capa dura? Não gosto nada dos livros com capa dura…

    • Cassy disse:

      Isso mesmo, Carlos, Prince of Thorns foi lançado em capa dura. A editora Darkside havia lançado duas biografias (Tolkien e Stephen King) nesse formato mais algumas edições especiais de Terror e os leitores adoraram e pediram Prince of Thorns em capa dura.

      Eu adoro livros em capa dura, mas admito que há a desvantagem de não poder levá-lo para todo lugar e só poder ler em casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s