(Post Atualizado) Artes de Capa de Wild Cards 3 e 4

Olá, pessoal! O ilustrador francês Marc Simonetti acaba de postar em sua página no facebook a arte de capa de Jokers Wild e Aces Abroad, respectivamente o terceiro e o quarto livros da série de antologias Wild Cards, organizada e escrita por George R. R. Martin. As imagens trazem os personagens Fortunato e Peregrine.

Mais informações sobre o título em português, capa oficial e data de lançamento devem ser divulgadas em breve pela editora Leya Brasil. 

Jokers Wild capa brasileira

Aces Abroad

E aí, gostaram? Deixem as opiniões de vocês.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para (Post Atualizado) Artes de Capa de Wild Cards 3 e 4

  1. Paulo Henrique disse:

    Eu gostei muito. Representa bem, pelo menos pra mim, quem é o personagem Fortunato, que é um ás, e como ele age. Pra quem não conhece a estória fica meio livro erótico (O que não deixa de ser nos contos do próprio Fortunato).

  2. Rafael disse:

    Eu sempre tive a imagem de Fortunato como sendo careca… Não sei porquê, mas ainda continuo tendo, apesar dessa ilustração ser de longe a mais legal das 3, eu achei. Aproveitar e parabenizar o blog, SHOW, sempre acesso pra saber das novidades literárias. Estou muito ansioso para ler Mistborn, já adicionei à minha lista de livros para “consumir” nesse ano. No mais, obrigado!

  3. Daniel Gasparin disse:

    Nossa muito massa… Estou louco pra ler o 4
    Fortunato muito foda mesmo!
    Alias todas as capas estão loucas… curti muito o tartaruga no segundo

  4. Sigbird disse:

    Cade esse danado desse 4º livro????

    • Cassy disse:

      Olá, Sigbird! Olha, pelos meus cálculos o livro já deveria ter sido lançado, mas como a Leya já lançou dois livros do Martin neste fim de ano, acho que ficou para o ano que vem mesmo.

      • Sigbird disse:

        E aqui morre o boato do 4° livro que sairia até fim de abril =/

      • Cassy Teodoro disse:

        Pois é, Sigbird. =/ Eu acho que a editora está replanejando os seus lançamentos de Fantasia e FC para serem publicados pelo selo Fantasy, por isso esses adiamentos. Vamos ver se tudo dá certo para as publicações continuarem. Abs!

Por favor, deixem os seus comentários.

