Divulgação: Liar’s Key e Os Cavaleiros dos Dinossauros

Olá, pessoal! Deixo neste post mais dois lançamentos da editora Darkside Books e que são sequências super esperadas pelos fãs de Fantasia. Os lançamentos, assim como o de A Guerra da Luz, do Peter V. Brett, estão previsto para o fim de agosto deste ano.

Abaixo vocês conferem quais são essas obras, as suas capas e suas sinopses:

Liar’s Key, de Mark Lawrence:

Segundo livro da trilogia A Guerra da Rainha Vermelha.

Sinopse: A DarkSide Books tem o prazer de apresentar A Guerra da Rainha Vermelha Volume 2: Liar’s Key. Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono, é um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se viu obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisou se aliar a um perigoso guerreiro viking em Prince of Fools, volume que deu início a esta nova série. 

Jalan queria apenas voltar ao vinho e às mulheres do Sul, mas Snorri tem outros planos. O viking deseja desafiar todo o Inferno se necessário for para trazer sua esposa e filhos de volta à vida. Os peões são jogados para se sacrificar e a Rainha Vermelha colocou ambos os homens em seu conselho. Quantos avanços tem visto a Irmã Silenciosa? Até onde eles chegarão antes que sua parte no jogo acabe? 

Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo pelo príncipe Jalan Kendeth? — é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos, nem tão tolo quanto parece.

Os Cavaleiros dos Dinossauros, de Victor Milán:

Segundo livro da série Os Senhores dos Dinossauros.

Sinopse: Os Cavaleiros dos Dinossauros é a sequência da trilogia Os Senhores dos Dinossauros, de Victor Milán, que se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os gigantes répteis pré-históricos também fazem parte do arsenal de guerra. Tricerátopos, alossauros e tiranossauros marcham em batalhas épicas, enquanto pterocdátilos voam rasantes, como fariam dragões em lendas medievais. 

O Paraíso é um mundo extenso, diversificado, muitas vezes cruel. Existem seres humanos no Paraíso, mas predominam os dinossauros: animais selvagens, monstros, animais de carga e de guerra. Cavaleiros blindados conduzem dinossauros para batalhar legiões de tricerátopos treinados pela guerra e suas equipes camponesas. 

Karyl Bogomirsky é um cavaleiro que optou por reunir aqueles que buscam uma saída para a jornada de guerra e loucura. Mas o Império da Nuevaropa anunciou uma cruzada religiosa contra este reino pacífico e as pessoas que desejam viver em paz. Todos devem ser convertidos ou destruídos.

.:.Até mais, gente!.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Divulgação: Liar’s Key e Os Cavaleiros dos Dinossauros

  1. Paulo Dores disse:

    Oie,

    Bons livros a caminho sem duvida 😉

    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s