Lançamento: The Republic of Thieves

Seis anos após a publicação de Red Seas Under Red Skies, segundo livro da série The Gentlemen Bastards, finalmente, é lançado o terceiro volume dessa fantástica saga, The Republic of Thieves (capa abaixo). O livro chega à livrarias dos Estados Unidos no formato capa dura, ebook e audiobook e será lançado no Reino Unido na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro.

Eu li Red Seas Under Red Skies em 2008 e vocês podem fazer uma ideia da minha ansiedade. Estou esperando cinco anos para finalmente descobrir o que virá depois do evento final do segundo livro e conhecer Sabetha Belacoros, personagem anteriormente. É muito bom ver que o Scott não desistiu da série, apesar dos problemas pessoais, e espero que a editora brasileira não faça como editora portuguesa, que ficou somente no primeiro livro.

The Republic of Thieves capa

A sinopse não foi reproduzida neste artigo por conter spoilers do segundo livro.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Lançamento: The Republic of Thieves

  1. guto disse:

    Ja saiu o primeiro aqui no Brasil??

    • Cassy disse:

      Olá, Guto! Infelizmente As Mentiras de Locke Lamora ainda não foi lançado aqui, mas a boa notícia é que será lançado aqui sim. E tem a edição portuguesa, publicada pela editora Saída de Emergência.

  2. Ois Cassi,

    Faço meus os teus desejos que a Editora não fique apenas pelo primeiro volume, apenas tive a oportunidade de ler o 1º volume, sei o final do livro dois e compreendo o porque dessa ansiedade e só tenho mesmo pena de não ler em Inglês, caso contrario esse livro não me escapava não.

    Um dos meus escritores favoritos sem duvida e fico contente que continue com a saga para a frente e melhore, foi sucesso a mais logo no p+rimeiro volume (justo) mas que não lhe fez bem….vamos acreditar 🙂

    PS: Já sei que não vou resistir de ler o teu comentário ao livro 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s