A Memory of Light – capa da edição britânica

A editora britânica Orbit Books divulgou a capa de A Memory of Light, 14º e último livro da série The Wheel of Time. Por aqui a série recebeu o título de A Roda do Tempo e teve somente os dois primeiros livros publicados pela editora Caladwin.

A capa ficou bem simples e segue o modelo dos volumes anteriores da editora, com os nomes dos autores, o título do livro e a já conhecida imagem da serpente enrolada na Roda do Tempo. O lançamento será no dia 08 de janeiro de 2013, nos Estados Unidos e Reino Unido.

A capa da edição americana já foi publicada aqui no blog e vocês podem conferir clicando aqui.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A Memory of Light – capa da edição britânica

  1. Ois,

    Gosto da capa, pelo menos não são aqueles meio infantis 😀

    Até me dá saudades de ler novamente os 4º primeiros volumes da saga, espero que o escritor esteja ao nível do Robert Jordan.

    Corvo

    BJ

    • Cassy disse:

      Sinceramente, eu não gosto das capas das edições britânicas, prefiro as americanas, apesar de muitas vezes serem meio spoiler. Além disso, são as edições eu eu tenho, então peguei um certo sentimento por essas capas meio infantis rsrs

      Quanto ao Brandon Sanderson estar no nível de RJ, só posso falar o que li em outros sites, pois ainda não li os livros escritos por ele (livros 12 e 13): os leitores adoraram o estilo e dizem que não ficou diferente do jeito que o Jordan escrevia, mesmo porque o livro já estava praticamente pronto, faltava uma finalização, que acabou virando três livros rsrsrs

      Não sei se você já viu aqui no blog, mas fiz um post sobre a série e as resenhas dos 4 primeiros livros. O post do livro 5 sairá em breve 😀

      Queridíssimo amigo Corvo, é sempre bom recebê-lo aqui. Volte sempre e espalhe o blog no Reino 😀

  2. Ois,

    Não me lembro de ter visto as tuas resanhas aos 4 primeiros volumes que quanto a mim iam subindo de qualidade de livro para livro e pelo que percebi o 5 volume tambem está muito “potente” . Espero que depois não coloques spoilers (pelo menos muito grandes) mas calculo que o nosso amigo Rand Al Thor ande a ficar cada vez mais frio e meio para o maluco lol.

    Fico contente que o Brandon Sanderson, mantenha a qualidade do Jordan (embora pelo que já tenha ouvido falar os livros seguintes tem muita descrição e pouca evolução a nível de enredo).

    Quanto ao voltar aqui é sempre um prazer também para mim aqui vir comentar lol, mas são tantos os blogues e os locais que nem sempre temos tempo para ir a todo o lado como gostavamos 😉

    BJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s